Páginas

Quem sou eu




Sou amante de gatos. Quem diz que não gosta deles, nunca teve um.
Em minha infância e adolescência tinha também receio deles, porque nunca tive oportunidade de ter um. Nunca falei que não gostava mas tinha um pouco de medo, porém tinha uma enorme fascinação por eles, pois achava um animal misterioso, mas depois que resolvi ter um fiquei maravilhada com os gatos. Eles são animais inteligentes, amorosos e vi que todos aqueles comentários maldosos que fazem deles são tudo mentira e foi aí que me apaixonei cada vez mais.
Hoje tenho dois gatos, minha vontade era ter mais, mas infelizmente não posso, pois possuo outros animais que também amo e minha moradia nem sempre é fixa por causa da profissão de meu esposo, estamos sempre nos mudando de um estado para outro e é sempre muito difícil levá-los junto conosco, mas sempre o fazemos. E com isso vemos a maior mentira que falam: “gatos não gostam de seu donos e sim das casas em que moram”, pois o Shrek ( meu gatinho siamês) já trocou de casa junto comigo 4 vezes e nunca nos separamos... e isso só irá acontecer quando Deus o levar.
Amo vocês, Cookie e Shrek (meus dois gatinhos), Zeus e Sarah (meus rotwailler), Spaick (meu poodle) e Mãezinha e Lourinho(meus dois papagaios), pra onde for eles estarão sempre perto de mim.